Policial: distúrbio comportamental em Tabira, abandono de incapaz em Santa Terezinha e agressão em Carnaíba

Distúrbio comportamental em Tabira -
Na manhã desta quinta-feira, dia 21/05/2020, por volta das 07h30min., o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM) para averiguar, na Rua Antônia Alexandrino de Menezes, Barreiros I, a informação de que um cidadão estaria tendo um surto psicótico por abstinência alcoólica e estaria pondo em risco a integridade dele e de terceiros. De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde E.R.S., 54 anos, divorciado, agricultor, apresentava sinais de confusão mental. Segundo informações, o episódio ocorre sempre que o paciente passa muito tempo sem fazer uso de bebida alcoólica. Diante da situação, a equipe conversou com E.R.S. e ele foi conduzido de forma pacífica até o hospital municipal onde ficou sob os cuidados médicos da equipe de plantão.

Abandono de incapaz em Santa Terezinha - O efetivo do 23º BPM, após denúncias por parte do Conselho Tutelar, atendeu uma ocorrência de abandono de incapaz, onde encontrou no local duas crianças, trancadas dentro de casa, uma delas se encontrava presa em um dos quartos da casa e relatou que havia sido trancada desde o dia anterior. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá inquérito policial e as vítimas ficarão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Agressão em Carnaíba - O efetivo do 23º BPM foi averiguar uma violência doméstica. O policiamento chegando ao local foi informado que a vítima foi agredida pelo seu companheiro, com socos no rosto, tendo ficado com alguns hematomas. Rondas foram feitas na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito. A vítima não tinha documentos do acusado, como também não soube informar seus dados pessoais, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito.

Postar um comentário

0 Comentários