Policial: descumprimento de decreto em Serra Talhada, lesão corporal em Iguaracy e veículo apreendido em Custódia

20 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Descumprimento de decreto em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM durante rondas foram solicitados pelo graduado de operações para se deslocarem até o bairro São Cristóvão, onde estaria ocorrendo um descumprimento de decreto estadual que proíbe o funcionamento de bares durante período de quarentena, ao chegarem ao local foi constatada a veracidade dos fatos, o acusado estava com seu estabelecimento aberto, com um aglomerado de pessoas consumindo bebida alcoólica no local. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Lesão corporal em Iguaracy - O policiamento foi solicitado para atender uma ocorrência de vias de fato. Ao chegarem no local, encontraram o imputado 01, o qual relatou estar em casa, quando o imputado 02 passou e viu suas filhas em sua residência, dando-lhes a ordem de irem para casa, pois não queria que estivessem em casa de “mundiça”, começando assim uma agressão mútua, com pedradas e empurrões. O imputado 01 teve o joelho ferido, já o imputado 02 levou uma pedrada na cabeça, sendo socorrido ao hospital municipal, porém apresenta-se estável. Diante dos fatos, o imputado 01 foi conduzido a DP, onde foi lavrado TCO em desfavor dos mesmos.

Veículo apreendido em Custódia - Por volta das 19h30, a equipe da GT Rural 3021 da 2ª CPM, ao realizar rondas no Bairro Caixa D’água, visualizou um individuo pilotando uma motocicleta Honda CG 125/Titan de cor vermelha, placa: KIP-8325; e, quando o mesmo percebeu a presença da viatura aumentou a velocidade, fazendo manobras bruscas. Foi realizado o acompanhamento até que o individuo veio a cair e correu, abandonando a motocicleta. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e entregue à DPC local, onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.

0 comentários:

Recent Comments