Polícia recupera moto roubada e acusado é detido em São José do Egito

A equipe da ROCAM e a GT ordinária foram informados que a motocicleta HONDA CG 150 START, ano 1015, cor vermelha, placa PGY-2465, a qual havia sido furtada na madrugada do dia 01/05/2020, foi vista no dia de ontem com o um homem no bairro Alto do Cemitério. 

Durante as diligências o efetivo tomou conhecimento que o acusado teria passado com referida moto sentido o Sítio Retiro, o policiamento seguiu para o local e visualizou o mesmo, momento em que ele adentrou na mata. 

Em ato contínuo o efetivo seguiu em perseguição e encontrou o veículo abandonado no matagal, no entanto o acusado não foi localizado naquele momento. Diante disso, o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia local e posteriormente foi devolvido ao proprietário.

Em continuidade às diligências a GT ordinária e a equipe da ROCAM foram informadas que o acusado estaria no Sítio Retiro; em seguida o efetivo se dirigiu até o local, mas o acusado não foi localizado. No entanto, quando retornavam para a cidade, o policiamento se deparou com o suspeito caminhando na PE 275 e ao procederem a busca pessoal foi encontrado com ele uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas e um punhal de 10 polegadas. 

Ao ser indagado sobre a motocicleta, o mesmo assumiu a autoria do furto e afirmou que agiu sozinho, pois necessitava de dinheiro para pagar dívidas de drogas. Sendo assim, o mesmo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO pelo porte das armas brancas e instaurado um inquérito por portaria pelo furto.

Postar um comentário

0 Comentários