Mulheres estupram outra com cabo de vassoura e diadema em Tabira

Na noite desta quinta-feira, dia 21/05/2020, por volta das 23h30min., o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), em uma ocorrência de prestação de socorro no bairro da Cohab. 

Segundo a solicitante, uma senhora teria caído da própria altura e estaria sangrando. No local do fato, foi constatado que a vítima apresentava sangramento na genitália. O GAER iniciou os procedimento para remoção da senhora que reside na casa de um homem de 40 anos, divorciado e uma jovem de 17 anos, até o Hospital Municipal. 

De imediato, as guarnições seguiram para o hospital onde o médico plantonista, ao avaliar a vítima, constatou que a mesma havia sofrido penetrações vaginais que ocasionaram ferimentos e sangramento nela. A equipe, então, retornou a residência da ocorrência do fato. 

Segundo M. S. N. A., 43 anos, amasiada, ela juntamente com a jovem de 17 anos e E. P. S., 31 anos, introduziram um diadema e um cabo de vassoura na vagina da vítima. Ainda segundo ela uma outra mulher que estava na casa dormia durante o ato. 

Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidos até a 20º DESEC na cidade de Afogados da Ingazeira – PE, durante a coleta dos depoimentos a imputação dos fatos foram todos direcionados para M. S. N. A., 43 anos, a qual foi recolhida ao xadrez onde aguarda a audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários