Mulheres detidas em Afogados e São José do Egito por tráfico e porte de drogas

Em São José do Egito, o efetivo do 23º BPM recebeu uma denúncia anônima informando que no bairro Borja tinha um grupo de pessoas fazendo uso de drogas.

Chegando ao local, o policiamento encontrou três pessoas e ao realizarem abordagem e busca pessoal encontraram dentro do short de uma mulher 01 (um) papelote de maconha pesando aproximadamente 01 (um) grama.

A mesma juntamente com a droga apreendida foi conduzida à Delegacia de Polícia local e responderá a um TCO.

Já em Afogados, o efetivo do 23º BPM recebeu uma denúncia através da Central de Rádio de que um indivíduo conhecido por traficar entorpecentes estaria trafegando em uma motocicleta Biz nas proximidades do antigo hospital na rua Pedro Pires.

Chegando ao local o policiamento não encontrou o indivíduo, porém a motocicleta suspeita foi avistada próximo ao CAPS na Travessa Coronel Luiz de Góes, sendo conduzida por uma mulher, que ao ser parada e abordada foi encontrado dentro de sua bolsa em uma sacola plástica 06 pinos (porções) de cocaína, pesando aproximadamente 14 gramas e 16 pedras de crack, pesando aproximadamente 16 gramas; a mesma alegou não saber como a droga foi parar em sua bolsa.

Diante dos fatos o entorpecente, a motocicleta e um celular foram apreendidos e conduzidos juntamente com a acusada à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários