MC Gui é hospitalizado após romper músculo por excesso de treino

13 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta terça-feira, 12 de maio, uma foto de MC Gui internado em um hospital de São Paulo causou pânico nas redes sociais. de inicio foi especulado que o cantor estava com a covid-19, horas depois a história foi desmentida.

O pai do funkeiro veio a público desmentir a história e revelou o porque Gui estava internado, segundo ele, o filho sofreu uma lesão grave e rompeu o músculo trapézio (que fica entre o ombro e o braço) enquanto fazia musculação.

“Ele voltou a treinar academia do nosso prédio depois de muito tempo por causa da quarentena, pegou mais pesado e o músculo estourou”, disse o pai de MC Gui.

Ele contou que não sabiam que o músculo tinha estourado, e começou a inchar durante a madrugada. O artista deu entrada no hospital São Luiz, em São Paulo, por volta da 1h da manhã. MC Gui estava com dores fortíssimas e precisou ser sedado para fazer exames. 

Gui deve passar por cirurgia em breve. Nas redes sociais os fãs do cantor ficaram muito preocupados e estão deixando várias mensagens de apoio e de boa recuperação.

0 comentários:

Recent Comments