Jovem é preso com dinheiro, celulares e por tráfico de drogas em Tabira

Durante a Operação Duas Rodas, a GT de Tabira foi acionada por denúncia anônima, informando sobre o funcionamento de um ponto de venda e consumo de drogas. 

A GT, ROCAM e Malhas da Lei realizaram rondas e constataram uma movimentação suspeita. Chegando na residência do acusado 01, o efetivo flagrou os acusados 2, 3 e 4 usando droga, os quais tentaram evadir-se, mas foram impedidos pelo policiamento. 

O acusado 01 tentou se desfazer de um maço de dinheiro no valor de R$ 1.300,00 arremessando-o em cima do telhado da casa vizinha, sendo a quantia localizada. Em seguida, após autorização expressa por parte da genitora do acusado 01, proprietária da residência em questão, o policiamento realizou uma busca no local e encontrou 48 gramas de sementes de maconha, 04 papelotes de maconha pesando 09 gramas, um cigarro da mesma substância, parcialmente tragado, 01 aparelho celular Samsung/J7 PRO, 01 celular MUTILASER/MS 405, 01 celular MOTOROLA/XT 1792 e duas facas peixeiras. 

Diante dos fatos, os imputados com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na DP de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o acusado 01 foi autuado em flagrante delito e os demais imputados responderão T.C.O.

Postar um comentário

0 Comentários