Jovem é detido por consumo e cultivo de maconha em Afogados da Ingazeira

15 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Imagem ilustrativa

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações a fim de averiguar uma denúncia de perturbação de sossego na residência do acusado, onde ele também estaria colocando alguns pés de maconha para secar.

Chegando ao local, o policiamento encontrou o suspeito na calçada consumindo bebida alcoólica, com uma caixa de som ligada em alto volume; ao proceder a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto próximo a ele foi localizado um cigarro de maconha, parcialmente consumido, que o mesmo afirmou que lhe pertencia.

A porta da residência se encontrava aberta e foi possível visualizar no seu interior da casa, em cima do sofá, havia uma tampa de plástico com uma porção da mesma droga, pronta para consumo; durante a revista na propriedade foram encontrados ainda um facão e sete pés de maconha.

Diante do exposto, o acusado e o material apreendido foram passados à disposição da Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito por portaria. Todo o entorpecente apreendido pesava, aproximadamente, 735g.

0 comentários:

Recent Comments