Jovem é detido após se trancar no quarto e tentar suicídio em Tabira

Domingo,17/05/2020, por volta das 10h:30min, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicação (CECOM) para averiguar uma ocorrência de tentativa de suicídio, na Rua 7, Bairro Cohab, Tabira - PE. 

De imediato a Guarnição deslocou-se para o local onde foi constatado a veracidade do fato. O pai do imputado o senhor J, E, B, S, 50 anos, Casado, aposentado, informou que seu filho estaria trancado no quarto e teria pegado uma corda para se matar. Ao adentrar na residência, o jovem J, A, S, S, 24 anos, masculino, solteiro, autônomo, se encontrava dentro de seu quarto, isolado, trancado, escutando música e com uma corda pendurada ao telhado. Ao verbalizar com o mesmo, ele apresentava sinais de nervosismo, expressões de ideias/intenções suicida, chorando e a princípio sem aceitar acordo algum e ameaçando com uma foice o efetivo. Nesse momento, foi solicitado apoio a Polícia Militar, ao chegar ao local e novamente tenta dialogar com o jovem, o mesmo solicitou a presença de sua esposa e filhos, e que assim sairia do quarto, porém sem êxito. 

Com horas de diálogo, tentando fazer com que o mesmo saísse do quarto, e até mesmo fazer com que ele não cometesse o suicídio, nada estava progredindo. 

Diante da situação foram usados todos os meios necessários na tentativa do mesmo se entregar, mas sem êxito. Por fim, com aproximadamente, duas horas e meia depois, o jovem resolve se entregar, sendo contido e conduzido a Delegacia de Polícia local para ser tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários