Idoso sofre mal súbito e morre em fila de banco em Serra Talhada

No final da manhã desta segunda-feira (4), um serra-talhadense passou mal e veio a óbito em uma das filas que tem lotado o Centro de Serra Talhada. O idoso, preliminarmente identificado como Jeremias, borracheiro, morador do distrito de Varzinha, estava aguardando atendimento em um correspondente bancário do Bradesco, entre a Rua Enock Inácio de Oliveira e a Rua Afrânio Godoy. A Polícia Militar esteve no local para averiguar a ocorrência.

Por volta das 11h30 o Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas o senhor já se encontrava sem pulso e não respondeu aos estímulos de reanimação. A guarnição ainda encaminhou o senhor para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), que confirmou o óbito por infarto.

As testemunhas que estavam com o homem na fila detalharam ao Farol de Notícias que o idoso estava com uma sacola com remédios e caiu perdendo os sentidos dentro do estabelecimento. Os populares também culparam a alta temperatura registrada nesta manhã e a aglomeração de pessoas nas filas de bancos.

O Farol lamenta a morte do borracheiro e, respeitosamente, envia os seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. (Farol de Notícias/ Foto: Manu Silva)

Postar um comentário

0 Comentários