Homem encontrado sem vida em Tabira

Na tarde desta sexta-feira, dia 22/05/2020, por volta das 16h10mim, o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) informando que na Rua Petrônio Portela, Nº 61, João Cordeiro, Tabira-PE, o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), estaria no local e solicitando o apoio, pois se tratava de um encontro de cadáver. 

Foi feito o deslocamento e chegando no local, se depararam com a equipe juntamente com alguns familiares, ao adentrar na residência, encontraram o corpo do Senhor L. V. P., 75 anos, divorciado, aposentado, caído sob o solo no segundo quarto da casa ao lado da cama, apresentando um sangramento na região da cabeça e mau odor. 

Diante dos fatos foi inspecionado o interior da residência juntamente com os familiares presentes, mas foi constatado que nada teria sido subtraído, como também não houve indícios de arrombamento. 

Segundo relatos dos familiares, a vítima sofria de doença cardiovascular, e o mesmo já não estaria fazendo o uso da medicação prescrita. 

Em contínuo foi acionado o plano funerário para realizar os procedimentos necessários, dando por encerrado a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários