Homem é morto com três tiros na cabeça em Tabira

Neste sábado, 02/05/2020, ás 21h00min, o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada via rádio pela central de comunicações (CECOM) para atender a uma possível ocorrência de Homicídio no bairro Vitorino Gomes, na TV. Santo Agostinho. 

De imediato a guarnição se deslocou até o local citado, ao chegar foi constatado a veracidade dos fatos, a vítima C. C. A., 37 anos, masculino, ex-presidiário, já havia sido socorrido por familiares até o hospital local, segundo o relato do pai que foi testemunha a vítima estava na calçada de sua residência quando o Imputado J., F., N., B., 26 anos, masculino, desocupado, chegou para tirar satisfação de uma confusão que tinha havido na parte da manhã do mesmo dia entre os dois, junto com o imputado se encontrava sua companheira C. G. G., 28 anos, a mesma chamou a vítima para conversar em um local um pouco afastado da residência, a testemunha relatou que foi o momento que o imputado efetuou 03 disparos de arma de fogo, atingindo a região da cabeça, em seguida tomou destino ignorado junto com sua companheira. 

Foi realizado diligência no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A vítima não resistiu e veio a óbito e a ocorrência foi repassada para autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários