Homem com mandado de prisão por homicídio em SP e documentos falsos é preso em Afogados

Após levantamento o efetivo do 23º BPM deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em virtude do processo de homicídio em desfavor de um homem de identidade não revelada pela polícia, o qual foi localizado, quando seguia no banco do passageiro do veículo de propriedade e conduzido pelo envolvido.

No ato da prisão, o mesmo informou ao policiamento um nome falso, bem como afirmou não estar portando documentos pessoais em virtude de tê-los perdidos, porém não apresentou certidão/cópia de boletim de ocorrência a respeito da suposta subtração de qualquer documento. Ao ser conduzido à Depol local para averiguação, o homem solicitou que o envolvido  fosse à sua residência buscar uma certidão de nascimento, o qual, momentos depois, retornou e entregou ao policiamento uma 2° via.

Em virtude das notórias evidências de contradição das informações repassadas pelo homem, ele espontaneamente confessou ter se identificado e apresentado documentos falsos ao policiamento, informando ainda ter conseguido a documentação falsa no Estado do Ceará, justamente, em decorrência do referido Mandado de Prisão em aberto.

O mesmo foi apresentado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso, como também, em virtude do Mandado de Prisão em aberto ora cumprido.

Postar um comentário

0 Comentários