Homem assalta farmácia e estupra três mulheres

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h, um homem assaltou uma farmácia e estuprou três mulheres que estavam no estabelecimento em Curitiba, no bairro Jardim das Américas.

No local, imagens de segurança flagraram o momento que o homem, que vestia calça jeans, camiseta de cor clara e jaqueta preta entra no estabelecimento como qualquer cliente. Do lado de fora, a rua ainda estava movimentada.

Dentro da farmácia o homem mostrou o que realmente queria. Ele roubou dinheiro, celulares e outros objetos, e ainda dividiu os reféns entre homens e mulheres para cometer mais um crime.

No local, o bandido estuprou três mulheres: duas clientes e uma funcionária. De acordo com elas, ele carregava uma arma da cintura, possivelmente uma pistola, e não retirou a máscara em nenhum momento.

No início da madrugada desta quarta-feira (27), as vítimas do estupro deixaram a farmácia acompanhadas de familiares e seguiram para o Hospital de Clínicas para realizarem alguns exames.

Logo depois de cometer o crime, o homem deixou a farmácia. A princípio, a polícia acredita que ele tenha largado um carro parado em outra rua. Até o momento, o veículo não foi identificado.

Suspeito de cometer outros crimes contra farmácias
Conforme a polícia, o homem é suspeito de ter assaltado outras duas farmácias em um intervalo de trinta dias.

Agora, a Delegacia de Furtos e Roubos vai investigar o caso.

Em nota, a farmácia lamentou o assalto violento em uma de suas lojas de Curitiba. (RIC Mais)

Postar um comentário

0 Comentários