Empresa de Água Santa Rita é alvo de 10 assaltantes usando carro da vigilância de Saúde de Afogados

A empresa Água Mineral Santa Rita, com sede em Iguaracy, foi alvo da ação de criminosos nesta terça (5). A sede fica no Sitio Lagoa da Mata. (Segundo informações repassadas ao Mais Pajeú p veículo da vigilância em Saúde de Afogados foi assaltado, os passageiros que vinham do Recife foram obrigados a descer e sofreram tortura psicológica). 

Segundo as primeiras informações, um grupo buscou a família que é responsável e pelo negócio.

Não há informações de quantos criminosos participaram da ação ou de quanto foi levado. Pessoas ligadas à família falam em “momentos de terror” na ação. Apesar do susto, todos passam bem.

A Polícia Militar está em diligências para tentar capturar os bandidos. A Água Santa Rita, enriquecida em sais, com sede no município, é líder no mercado regional. A marca também gerencia uma fonte em Ibimirim.

Seu Francisco Antônio de Oliveira que descobriu a fonte por acaso, após adquirir um terreno na área rural de Iguaraci e não parou mais.

Sua água adicionada de sais é líder na região, regulamentada pelos órgãos de controle com testes diários de qualidade.

Passou a fabricar há alguns meses também o garrafão. E lançou uma marca própria de água mineral a partir de uma fonte em Ibimirim.

(*) Fonte: Iguaracy para o povo

Postar um comentário

0 Comentários