Em plena quarentena, seis casos de porte de droga em um único dia nas ruas de Afogados

17 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Caso 1:
O efetivo do 23º BPM realizava rondas, quando ao abordar um homem encontraram com ele dois papelotes de maconha pesando aproximadamente 04 gramas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Caso 2: O efetivo do 23º BPM realizava rondas, quando um homem ao perceber o policiamento jogou ao chão um papelote de maconha acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando aproximadamente 02 gramas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Caso 3: O efetivo do 23º BPM realizava rondas quando flagrou um homem jogando no chão um papelote de maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando aproximadamente 1,5 gramas. Ao ser questionado sob o entorpecente o acusado afirmou ser usuário, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Caso 4: O efetivo do 23º BPM realizava rondas quando se deparou com um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado foi encontrado na sua posse um papelote e dois cigarros de maconha, parcialmente consumidos, pesando aproximadamente 2,1 gramas. Ao ser questionado sob o entorpecente o acusado afirmou ser usuário, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Caso 5: O efetivo do 23º BPM realizava rondas quando flagrou um homem jogando no chão um papelote de maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando aproximadamente 1g. Diante do exposto, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local onde responderá a um TCO.

Caso 6: O efetivo do 23º BPM realizava rondas quando flagrou o acusado em atitudes suspeita e que ao ser abordado foi encontrado em sua mão um papelote de maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando aproximadamente 2g. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado afirmou ser usuário, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments