Em Afogados, Polícia encontra em galpão carga avaliada em R$ 47 mil fruto de golpe

No início da noite de ontem, quinta (28), 
o efetivo do 23º BPM recebeu denúncias informando que em um galpão continha caixas de porcelanato, latões de massa acrílica, massa corrida, selador e tinta, todos esses produtos roubados e/ou adquiridos de forma ilegal.

O policiamento localizou o galpão que fica localizado no bairro Manoela Valadares, próximo a subestação da Celpe, e constatou que nele armazenava-se uma carga suspeita de subtração e/ou estelionato ocorrida no dia 26/05/2020 na cidade de Petrolina.

Em seguida, identificou o proprietário da garagem, o qual não foi localizado.

No local havia uma equipe da Polícia Civil, que também estava de posse das mesmas denúncias, momento em que as equipes da PM e PC apreenderam a carga avaliada em aproximadamente R$. 47.000,00 (quarenta e sete mil reais). Pessoas compravam fazendo uso de cartões de crédito e depois cancelavam a transação, trazendo enormes prejuízos para os comerciantes.

A carga tinha 240 caixas de porcelanato, 17 latas de massa acrílica, 5 latas de selador, 7 latas de tinta acrílica, 145 latas de massa corrida interiores, 64 latas de tinta acrílica e 8 pacotes de lixas.

Postar um comentário

0 Comentários