Dono de trailer em Afogados, de bar em Santa Terezinha e recém chegado em Solidão são encaminhados a delegacia por descumprirem decreto

16 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Afogados, o efetivo quando em rondas avistou um trailer aberto nesta cidade e fornecendo bebida alcoólica para consumo no local. Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde responderá a um TCO, por descumprimento do art. 268 do CP e do Decreto Estadual 48.835 de 22 de março de 2020.

Em Solidão, o efetivo do 23º BPM e a vigilância sanitária foram averiguar um possível descumprimento ao art. 268 do CP e ao decreto Estadual nº 48.833, o qual estabelece restrições para o trânsito de pessoas que se encontram em quarentena. Chegando ao local, o policiamento flagrou um homem, o qual chegou recentemente de viagem do estado da Paraíba, transitando pelas ruas, quando já havia sido devidamente orientado pelos profissionais de saúde a não sair de casa. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Por fim em Santa Terezinha, o efetivo do 23º BPM foi averiguar um possível descumprimento ao art. 268 do CP e ao decreto Estadual 48.835, o qual estabelece restrições a diversas atividades no Estado devido ao Covid-19. Chegando ao local, o policiamento flagrou o estabelecimento “Bar Cabana” aberto ao público e com aglomeração de pessoas. Os proprietários foram advertidos e ao adentrarem na residência para pegar os documentos para seguirem para delegacia, um deles pulou a murada do quintal e evadiu-se pela mata. Diante do exposto, a esposa do mesmo foi conduzida à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO em desfavor de ambos.

0 comentários:

Recent Comments