Descumprimento de decreto: bar interditado em SJE e responsáveis por festa em brejinho e homem que descumpriu quarentena em Solidão foram encaminhados a delegacia

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, para dar apoio a equipe de Vigilância Sanitária, na interdição do Bar de Leão em são José do Egito, em virtude do descumprimento do decreto governamental nº 48834/2020, que versa sobre medidas de enfrentamento ao COVID-19.

O policiamento chegando ao local, constatou juntamente com a vigilância sanitária o devido descumprimento. O proprietário do bar foi conduzido à delegacia, onde responderá a um TCO.

Já em Brejinho, o efetivo do 23º BPM foi solicitado pela Vigilância Sanitária, para dar apoio em uma ocorrência de aglomeração de pessoas em uma festa de aniversário, descumprindo o decreto governamental nº 48834/2020, que versa sobre medidas de enfrentamento ao COVID-19.

O policiamento chegando ao local, constatou juntamente com a Vigilância Sanitária, o devido descumprimento. Dois envolvidos apresentaram-se como os responsáveis pela a festa. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde responderão um TCO.

Por fim na cidade de Solidão o efetivo do 23º BPM foi solicitado pela Vigilância Sanitária para dar a poio em uma ocorrência de descumprimento de decreto estadual nº 48833/2020, onde um homem teria sido notificado a respeito do período de quarentena, porém, no dia de ontem descumpriu.

O policiamento chegando ao local, constatou juntamente com a Vigilância Sanitária, o devido descumprimento. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de polícia local, onde responderá a um TCO

Postar um comentário

0 Comentários