Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (07/05/2020)

No interior –
Enquanto os números afloram na RMR, no interior já um grande número de subnotificações e as pessoas continuam vivendo uma vida normal como antes. Ainda não foi digerida a pandemia, enquanto isso, muitos prefeitos tem receio de apertar mais de olho no pleito vindouro.

Emídio defende que PT de Afogados lance candidatura própria - O empresário Emídio Vasconcelos, membro do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira, falou a Rádio Pajeú FM, ontem, quarta-feira (06.05), sobre a manutenção da união da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, informada pelo prefeito José Patriota e confirmada pelo ex-prefeito Totonho Valadares. Emídio disse que pensa que nunca houve realmente um afastamento entre Patriota e Totonho. Disse julgar que estiveram aliados o tempo todo e que em algum momento “eles estabeleceram um diálogo de atrito. Para Emídio, diante da cena que se apresenta, com Totonho na Frente Popular, as chances do PT fazer aliança é praticamente nula. Ele defende que o partido tenha candidatura própria. (Anchieta Santos)

PT Tabira anuncia inscrições para registro de candidaturas à Eleição 2020 - O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Tabira divulgou em nota o Regulamento para Definição de Candidaturas do PT em 2020, tendo em vista o registro de candidatos a vereador e prefeito. O prazo de inscrição já iniciado desde dia 05/05 se encerra no próximo dia 15 de maio de 2020, conforme estabelecido pelo Diretório Nacional do PT. A presidenta do PT- Tabira, Socorro Veras, alerta que os pré-candidatos devem estar atentos aos prazos. “ É indispensável que os interessados cumpram rigorosamente o calendário eleitoral para não correr o risco de seu nome ficar fora do pleito”, destaca Socorro Veras. Ela ressalta ainda que os pré-candidatos e as possíveis alianças partidárias deverão ser validados em Encontro Municipal do Partido. (Rádio Vivo)

Arranca-rabo – Na noite de terça-feira passada, o deputado Felipe Carreras teve um arranca-rabo numa live com a cantora Anita, mas não a convenceu em nenhum momento. "Estou do lado de vocês, é uma via de mão dupla", disse o deputado em certa altura da discussão, sendo cortado pela cantora. "Eu não encaro como se você estivesse do nosso lado (os artistas). Porque assim, como eu te falei, esse é um momento que não condiz, principalmente na MP 948, que é uma MP de urgência, que é sobre a toda a dificuldade que todas essas pessoas estão passando nesse momento de coronavírus... Usar essa MP de urgência para colocar essa questão de direito autoral, é uma coisa que não faz muito... Que não é o momento", rebateu. (Magno Martins)

Inocente quer saber – As eleições serão adiadas para os dias 15 e 29 de novembro deste ano?

Postar um comentário

0 Comentários