Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (26/05/2020)

Candidatos de concurso público da Câmara de Vereadores de Flores cobram resultado -
Candidatos de um concurso público realizado pela Câmara de Vereadores do município de Flores, no dia 15 de março de 2020, solicitam da empresa Contemax a divulgação dos resultados anunciados no edital antes do concurso. Segundo eles, as datas do edital não estão sendo respeitadas. (Por Anchieta Santos)

Sem prorrogação – Não há votos suficientes no Congresso para prorrogar os mandatos de vereadores e prefeitos, foi o que afirmou o deputado Augusto Coutinho (SD), na Assembleia Geral da Amupe por videoconferência. O sonho de ficar mais dois anos sem ter eleição não acontecerá!

Esperança – Caso o isolamento social seja ampliado nos próximos dias, há uma grande possibilidade de o governo de Pernambuco dar o próximo passo, que seria a abertura gradual do comércio. Tudo dependerá do comportamento da população até o dia 31.

Duque revela que ‘festinhas’ nos fins de semana estão ajudando a contaminar Serra Talhada - Durante ‘live’ do Gabinete de Crise, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, citou alguns exemplos de eventos que terminaram contribuindo para o aumento do número de pessoas infectadas no município. “Este final de semana e o final de semana passado, eu soube que em uma dessas festas numa chácara, já na terça-feira, uma pessoa que estava lá adoeceu e neste final de semana ficou todo mundo em pânico e ninguém mais apareceu nesta chácara. Também neste final de semana, uma outra chácara teve uma grande festa, todo mundo bebendo, todo mundo curtindo porque acha que não tem nada, e o resultado é que tem gente da família doente. As pessoas estão brincando, estão achando que isso é brincadeira, mas as consequências virão depois. Este é um momento de isolamento, e não de festa. Apesar do governo estar tomando todas as medidas, não somos capazes de acompanhar cada cidadão. Se cada um não fizer a sua parte, fica difícil de controlar”, alertou Duque.

Onofre será o nome da oposição na disputa pela prefeitura de Flores - O vereador Onofre Souza (Avante) é o pré-candidato da oposição à prefeitura de Flores. Com a escolha do cabeça de chapa, os partidos vão trabalhar agora o nome para compor na condição de pré-candidato a vice-prefeito.

Inocente quer saber: Como será o formato da campanha eleitoral deste ano?

Postar um comentário

0 Comentários