Colisão de motos deixa dois feridos em Tabira

Na manhã desta sexta-feira, dia 22/05/2020, por volta das 08h00mim, a guarnição de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) sobre um possível acidente de trânsito na PE-320 próximo ao Posto Nogueirão III. 

Foi feito o deslocamento e chegando no local, foi constatado a veracidade dos fatos, onde o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) já se encontrava no local e fazia os primeiros atendimentos nas vítimas que estavam sobre o solo. 

Populares informaram que o Condutor 1, D. A. L., 41 anos, solteiro, vinha sentido João Cordeiro ao Trevo, na sua motocicleta, marca HONDA, modelo: CG 125 TODAY, COR: VERMELHA, ANO: 1994, PLACA: KJC-0753, quando entrou na PE320 e colidiu, com o Condutor 2, G. S. S., 24 anos, solteiro, que seguia sentindo Trevo a São José do Egito, na sua motocicleta, marca HONDA, modelo: CG 150 FAN ESDI, COR: PRETA, ANO: 2015, PLACA: PDJ-7628. 

Diante dos fatos as vítimas foram conduzidas para o hospital local onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão. 

Postar um comentário

0 Comentários