Carro é prensado por duas carretas em grave acidente na BR-376 e fica destruído

08 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um carro foi prensado por duas carretas ao sair da pista de aceleração da BR-376, na manhã desta quinta-feira (7), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado por outros motoristas que pararam para ajudar. Ele teve ferimentos considerados leves e foi socorrido ao hospital.

O acidente aconteceu no quilômetro 617, na pista sentido Curitiba, no bairro Planta São Marcos limite com Barro Preto. A informação de testemunhas é que o Fiat Palio estava na pista de aceleração e tentava entrar na rodovia.

Um motorista que vinha atrás do Fiat Palio viu o acidente e deu detalhes à Banda B. “Eu estava atrás, saí do trabalho. Ele saiu da rua para entrar na BR, a carreta que vinha atrás prensou o Palio e ele foi arrastado. O carro tá moído feito latinha de sardinha. O cara ficou preso dentro do carro e a gente arrebentou tudo para tirar ele de dentro”, descreveu Adilson de Lima, em entrevista à Banda B no local.

O motorista teve escoriações leves, mas estava bastante assustado. Segundo testemunhas, ele estava indo para o trabalho. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e socorreu o motorista. Os dois caminhoneiros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

O trânsito no trecho da BR-376 está com registro de congestionamento devido ao acidente. Uma faixa segue bloqueada. (Banda B)

0 comentários:

Recent Comments