Brejinho, Ingazeira, Solidão, Calumbi e Stª Cruz da Baixa Verde seguem sem casos confirmados de Covid-19. Serra Talhada e SJE são as mais afetadas na região

O município de Serra Talhada já contabiliza 37 casos confirmados de coronavírus. Com 8 casos confirmados, São José do Egito é a segunda cidade mais afetada do Pajeú, Triunfo soma 7 casos em terceiro lugar, em seguida aparecem na lista, Carnaíba e Tabira com 6 casos cada. Na sequência tem Iguaracy que chegou ao 5º caso, Itapetim com 5 pacientes infectados, e Afogados da Ingazeira, soma 4 confirmações. Quixaba com 2 e fecham a lista Tuparetama e Stª Terezinha que tem apenas um caso cada. 

Ao todo 13 mortes já foram registradas em 6 cidades, quatro em Carnaíba, três em Triunfo, duas em Serra Talhada, duas em Tabira, uma em Itapetim (outra em investigação), uma em Quixaba. 

Nas 11 cidades que já possuem casos confirmados no Pajeú, os números chegam a 75 pessoas infectadas com o novo coronavírus. 

As cidades de Brejinho, Ingazeira, Solidão, Calumbi e Stª Cruz da Baixa Verde até o momento não tiveram casos de Covid-19. (Brejinho e Stª Cruz tem um caso ‘Em Investigação’). (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários