Bares funcionando em Afogados e Tabira e forró em Tabira sofrem intervenções devido o decreto do coronavírus

Em Afogados, efetivo do 23º BPM em operação conjunta com a Vigilância Sanitária deslocaram-se ao o estabelecimento "Bar de Antônio Chico” para averiguar denúncia de funcionamento, onde chegando constataram a veracidade. O bar estava aberto ao público e com aglomeração de pessoas configurando o descumprimento do decreto estadual 48.835, combinado com o art. 268 do CP. Diante do exposto o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia local e responderá um TCO.

Já em Tabira dois casos, no primeiro o efetivo do 23º BPM recebeu denúncia que estava acontecendo uma aglomeração de pessoas em uma chácara, onde chegando constataram a existência de um evento festivo (forró), configurando o descumprimento do decreto estadual 48.835, combinado com o art. 268 do CP. Diante do exposto o responsável foi conduzido à Delegacia de Polícia local e responderá um TCO.

No segundo, na tarde deste sábado, dia 16/05/2020, por volta das 17h00min, o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi
informado pela Central de Comunicações (CECOM), que no Povoado de Araras um bar conhecido como Bar de Damião estava funcionando normalmente. De imediato foi feito o deslocamento e chegando no local foi flagrado algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica, diante da situação foi solicitado do proprietário o alvará do estabelecimento e o mesmo informou que não tinha o documento, todavia o mesmo alegou também que as portas do bar estavam abertas porque além do bar ali também era sua residência. Diante dos fatos o mesmo foi orientado acerca dos Decretos Municipais que proíbem aglomerações e também a fechar o bar.

Postar um comentário

0 Comentários