Adolescente detido com faca no Centro de SJE, acusado de pedofilia preso em Tabira e ameaça e injúria em Afogados

21 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O efetivo 23º BPM realizava rondas pelo centro da cidade de São José do Egito, quando avistou um adolescente com um volume na altura da cintura, ao ser feito uma abordagem foi encontrado uma faca peixeira. 

Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido juntamente com a faca apreendida à Delegacia de Polícia local, onde irá responder a um BOC.

Já em Tabira, efetivo do 23º BPM e ação conjunta com a Polícia Militar da Paraíba, deram cumprimento ao mandado de prisão, por crime de pedofilia, expedido pela Vara Única de Água Branca-PB, em desfavor de um homem de identidade não revelada. Ele foi localizado e conduzido pela PMPB para Delegacia de Água Branca-PB, para adoção de medidas cabíveis.

Em Afogados o efetivo do 23º BPM se deslocou até as proximidades do Curral do Gado para averiguarem uma confusão entre vizinhos. Chegando ao local encontraram os envolvidos alterados e proferindo ofensas entre si. Segundo os envolvidos a confusão começou por motivos banais, tendo uma mulher ofendido os outros dois envolvidos. Os envolvidos informaram ter sofrido e proferido ameaças entre si. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde responderão a um TCO.

Devido a lei de abuso de autoridade a Polícia não informa os nomes dos envolvidos.

0 comentários:

Recent Comments