Veículos se chocam e deixa um ferido em Tabira

Na manhã desta sexta-feira, dia 03/04/2020, por volta das 09h43min, o Grupamento de Trânsito (GTRAN), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) para averiguar um acidente de trânsito entre um veículo automotor e uma motocicleta no sítio Sussuarana. 

De imediato, a guarnição deslocou-se até o referido endereço. No local, A.L.O., 47 anos, casado, agricultor, encontrava-se caído sob o solo em decúbito dorsal alegando dores no tórax e no membro superior esquerdo. 

Segundo ele, estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, Titan, prata, placa KKQ-2802, quando o condutor R.V.C., 28 anos, casado, profissão não informada veio em alta velocidade em um veículo VW Saveiro, branco, placa PFX-5192, no sentido contrário e chocou-se com ele. 

O Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) foi acionado para realização dos procedimentos de primeiros socorros. A.L.O. foi levado pelo GAER para o Hospital Municipal de onde seguiu para o Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira-PE. 

Os veículos envolvidos e o condutor do carro foram conduzidos à delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as medidas legais julgadas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários