Veículos adulterados localizados em São José do Egito e Tuparetama

Em São José do Egito, a equipe da Rocam através de denúncia, foi informada que um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta XRE 300, cor vermelha, ano 2020, placa PFR 9015. 

Na manhã de ontem essa possível motocicleta estaria estacionada próximo ao Lava Jato Queiroz no bairro Planalto. O policiamento foi até o local e interrogou a testemunha sobre a origem do referido veículo e foram informados que uma pessoa havia deixado o veículo para ser lavado e que não tinha ido buscá-lo. A testemunha entrou em contato com o suposto dono da motocicleta, que informou que não iria ao local e que o policiamento podia levar o veículo para delegacia.

O efetivo pode constatar que o chassi e o número do motor estariam possivelmente adulterados. Foram efetuadas diligências no intuito de localizar o dono da motocicleta, porém não foi encontrado na residência., inclusive sua genitora tentou contato por telefone, porém não conseguiu. 

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido e apresentado na Delegacia local, onde será aberto inquérito por portaria para apurar os fatos.

Já em Tuparetama, a GT local realizava rondas na cidade quando visualizou a motocicleta Honda CG 125 Titan, Cor Preta, chassi 9C21C50VTR039249 sem placa de identificação e com motor pinado. 

O suposto proprietário do veículo afirmou não possuir nenhuma documentação do mesmo. O veículo juntamente com o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local e ao ser feita a consulta no sistema INFOSEG pelo chassi apresentado, foi constatada que a moto é de cor verde e não preta como mostra o veículo apreendido e o ano 1996/1997. Diante dos fatos foi Lavrado um Inquérito por Portaria em desfavor do acusado.

Postar um comentário

0 Comentários