SJE: Zé Marcos deve anunciar apoio a Roseane Borja, diz jornalista

RADAR POLÍTICA. A candidatura da professora Roseane Borja (MDB) a prefeita em São José do Egito é irreversível. A pré-candidata disse ao RADAR POLÍTICA, nesta terça-feira (07/04/2020), que está firme e aberta para o diálogo.

O peso pesado da política egipciense, o ex-deputado estadual por três mandatos, José Marcos de Lima, pode anunciar a qualquer momento, apoio a professora Roseane. Zé Marcos, recentemente, irritado com a postura política de Romério Guimarães e a pedido de sua família, desistiu de sua pré-candidatura e deixou o barco de Romério (PP). 

Romério que trocou o PT de Lula e filiou-se ao PP de Paulo Maluf, também, é pré-candidato. 

O atual prefeito, Evandro Valadares (PSB) vai mesmo disputar a reeleição. Evandro há duas semanas perdeu os vereadores Rogaciano e Jota para o grupo do ex-prefeito Romério do PP. Uma fonte ligada ao prefeito Evandro falou ao RADAR e lembrou que política é assim mesmo, ou seja, uns vem outros vão: "os vereadores Tadeu do hospital e Zé Vicente Filho, além das lideranças Gerson de Sousa e Damião de Riacho do Meio vieram para nosso grupo e estão fechados com a frente popular", acrescentou. 

E Rona Leite do PT? O vereador Rona que na última eleição saiu candidato a deputado estadual obtendo na terra da poesia quase 4 mil votos, inclusive, não recebendo o apoio de Romério, também, se articula para disputar a prefeitura egipciense. Rona rompeu com o ex-prefeito Romério do PP. Lembremo-nos de que a eleição programada para ocorrer esse ano pode ser cancelada por conta do coronavírus.

Por Claudio Soares

Postar um comentário

0 Comentários