Sikêra Junior se recupera em casa após passar mal, e filha reclama de fake news

O apresentador Sikêra Junior, 52, afastado temporariamente do programa Alerta Nacional (A Crítica/Rede TV!), continua em recuperação, em sua casa, após ter passado mal na semana passada. Segundo sua assessoria, ele ainda aguarda a contraprova do teste para Covid-19.

O primeiro exame feito pelo jornalista deu negativo, mas as especulações sobre seu estado de saúde aumentaram nesta quarta-feira (29), após um programa de rádio do Amazonas afirmar que ele está em estado grave, "com os dois pulmões comprometidos", o que sua assessoria e família negam.

"Já não basta meu pai estar em casa doente, se recuperando. Fica o tempo todo saindo notícias de que ele está no hospital, internado, com o pulmão comprometido. Não tenho paciência, só vim aqui desmentir: ele não está no hospital, não está com o pulmão comprometido", afirmou sua filha Larissa Siqueira.

A jovem ainda completou, em um vídeo publicado em seus Stories (ferramenta que disponibiliza fotos e vídeos por 24 horas no Instagram), que as pessoas, em vez de divulgar fake news, deveriam usar esse tempo para orar. Segundo ela, seu pai deverá se posicionar sobre seu estado de saúde no programa desta quarta.

Sikêra Junior fez uma aparição ao vivo no Alerta Nacional da última quinta-feira (23), de casa, para falar que estava com uma gripe e que voltaria na segunda (27), o que não aconteceu.

A estreia de Sikêra Júnior com o Alerta Nacional na RedeTV, no início de 2020, mais que triplicou a audiência do horário da emissora em São Paulo. Segundo apuração do F5, dados prévios de Ibope mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia.

Sikêra Júnior afirmou antes de o programa ir ao ar em rede nacional que ele e sua equipe estavam com medo da nova oportunidade. "Vou chegar pianinho. As pessoas não têm ideia da pressão que eu sinto. Estou aperreado, com medo mesmo. Tem gente falando que vou derrubar a Globo, ganhar do Datena, do Bacci. TV, para mim, é hábito, leva tempo. E esses caras são consolidados. Não tenho meta na RedeTV!". (Folha de Pernambuco)

Postar um comentário

0 Comentários