Sete amigos morrem após batida frontal entre carro e ônibus

Sete jovens morreram em um grave acidente entre em um carro e um ônibus na manhã deste domingo (19) na estrada vicinal Alcídio Balbo, entre Sertãozinho (SP) e o distrito Cruz das Posses.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, as sete vítimas estavam em um Palio. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, próximo ao Trevo do A, invadiu a pista contrária e o veículo bateu de frente com o ônibus.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são: Mateus Henrique Sclaunick, de 23 anos; Ailton Soares da Silva, de 36 anos; Maycon Douglas Pereira de Carvalho, de 26 anos; Daniela Genari Santos, de 15 anos; Isadora Vasconcelos da Silva, de 17 anos; Beatriz Vasconcelos Ferreira, de 19 anos; Jefferson Luis dos Santos Meira, de 30 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas das ferragens e contaram com apoio da concessionária Entrevias para o trabalho.

Ainda de acordo com as primeiras informações obtidas no local, as vítimas tinham saído de uma festa clandestina no bairro Colina de São Pedro.

(*) Fonte: Radar Itarantim

Postar um comentário

0 Comentários