Segunda etapa de vacinação contra a influenza continua em Afogados

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá início, nesta segunda (27), a vacinação de mais um público-alvo desta segunda etapa: portadores de doenças crônicas não transmissíveis e pessoas com outras condições clínicas especiais. A vacinação desse público específico se dará nas unidades básicas de saúde onde essas pessoas são referenciadas.

O agendamento será realizado pela agente comunitária de saúde responsável pelo atendimento domiciliar a esse público. Todos serão devidamente comunicados. Para poder ser vacinado, quando o agendamento for realizado, a pessoa deve estar, obrigatoriamente, usando máscara e assegurando o distanciamento social, conforme decreto divulgado pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

Para os adolescentes e jovens que estejam cumprindo medidas socioeducativas, a vacinação será domiciliar, as equipes irão às residências.

E para caminhoneiros e profissionais de transporte coletivo, continua funcionando o serviço de drive-thru, no centro de reabilitação, na Rua Padre Luís de Góes, ao lado do TRE. O horário de vacinação é de oito ao meio-dia e das duas às cinco da tarde. Os caminhoneiros devem levar a carteira nacional de habilitação e os motoristas devem levar uma declaração da empresa para qual trabalha.

Postar um comentário

0 Comentários