Quatro pessoas são assaltadas e bandidos levam 4 celulares e 1 moto em São José do Egito

24 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe ROCAM de São José do Egito foi solicitada pelas vítimas, por meio de ligação telefônica informando que no local havia ocorrido um roubo. 

Chegando ao local as vítimas informaram que estavam bebendo no interior da residência da vítima 01 quando foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles usando blusão vermelho com capuz e arma de fogo em punho, anunciando o roubo. 

Onde da vítima 01 foi subtraído 01 (um) aparelho celular modelo A10 Samsung, da vítima 02 subtraíram 01 (um) aparelho celular Iphone 6 da Apple, da vítima 03 subtraíram 01 (um) aparelho celular Moto G6 Play da Motorola e da vítima 04 subtraíram 01 (uma) motocicleta CG 150, 2006, vermelha, placa não informada, pois ela não estava de posse dos documentos, nem recordava o número da placa de identificação e 01 (um) aparelho celular Galaxy J Mini da Samsung. 

Após o cometimento do crime, os criminosos tomaram destino ignorado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para ser instaurado um Inquérito, bem como foram realizadas rondas no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito.

0 comentários:

Recent Comments