Quatro anos de inclusão e investimento em pessoas, quatro anos de MAIS PAJEÚ CLUBE

Neste sábado (04) o Mais Pajeú Clube, maior projeto social esportivo do interior de Pernambuco, completa 4 anos de existência.

O clube mesmo com pouco apoio vem resistindo e crescendo. Há quatro anos o projeto surgia com um time de basquete que naquela ocasião foi vice-campeão do Jecipe (Jogos Cidades de Pernambuco). No mesmo ano surgiu o investimento em xadrez, handebol e futsal.

No ano seguinte o projeto continuou aberto e grátis, com o intuito de promover as mais diversas modalidades esportivas, incluindo crianças, jovens e adultos.

Em 2019 mais um marco em nossa história, entramos no futebol de base e abraçamos o sonho de várias crianças e adolescentes de nossa cidade.

Chegamos aos quatro anos com as modalidades basquete, handebol, futsal, free fire, futebol e breve a volta do xadrez e do vôlei em todas as idades e nos naipes feminino e masculino, com treinadores e diretoria todos voluntários e com cerca de 450 atletas. Muitas novidades vem por ai!

Neste pouco tempo de vida o clube teve vários títulos marcantes, entre os principais:

Basquete: Terceiro colocado da fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco Fase Final e três vezes vice da fase regional. Vice-campeão da Liga Pernambuco duas vezes e Campeão três vezes e uma vez vice do Jecipe.

Handebol: Tri-campeão do Jecipe, vice campeão da Taça Pernambuco, três vezes vice com o masculino e terceiro com o feminino dos Jogos Abertos de Pernambuco fase regional, campeão de taças em Tuparetama, São José do Egito e Iguaracy.

Futsal: Vice-campeão dos Jogos Abertos de Pernambuco Fase Regional e recordista de títulos no Jecipe e campeão de torneios e campeonatos em Afogados, Sertânia, Tabira, Carnaíba e Iguaracy.

Futebol: Representante de Afogados na Copa do Sertão.

Xadrez: Bicampeão dos Jogos Abertos de Pernambuco Fase Regional e Final no naipe feminino e Bicampeão no regional e terceiro e campeão na fase final no masculino.

Agradecemos aos nossos atletas e ex-atletas, pais, treinadores, diretorias, colaboradores por fazerem o Mais Pajeú este grande instrumento de inclusão e mudança na vida de tanta gente.

Por Romero Moraes
Idealizador do projeto social esportivo Mais Pajeú Clube

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fico muito feliz por ter acompanhado de perto o projeto saindo do zero para chegar onde chegou e o melhor ainda está por vir neah.

    ResponderExcluir