Prefeitura de Tuparetama realiza entrega de alimentos para alunos da Zona Rural

Com a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, o prefeito Sávio Torres orientou à Secretaria de Educação de Tuparetama para reunir todo o estoque de mantimentos da merenda escolar e distribuir entre os alunos. 

Foram montados 85 kits de alimentação e entregues aos estudantes da Escola Anchieta Torres, localizada no distrito de Santa Rita. A ação aconteceu no último fim de semana e contou com a colaboração de funcionários e integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

“Começamos a entrega pelo distrito de Santa Rita por entendermos que a distância dificulta o acesso aos diversos serviços. Juntamente com a Educação e equipe de governo, estamos estudando todas as possibilidades para que os demais alunos da rede municipal possam receber os kits em casa.”, destacou Sávio.

De acordo com a secretária de Educação, Rafaely Leite, os alimentos que estavam no estoque da secretaria foram todos disponibilizados. “Fazemos compras dos alimentos a cada dois meses, juntamos o que não havia sido consumido e ao total conseguimos preparar 85 kits.”, destacou a secretária. (ASCOM Tuparetama)

Postar um comentário

0 Comentários