Prefeitura de Afogados entrega kits com merenda escolar para alunos da área urbana

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá continuidade ao calendário de distribuição dos kits com merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino na área urbana. A Secretaria Municipal de Educação informa que os alunos com necessidades nutricionais especiais - como a restrição ao glúten, por exemplo – estão recebendo kits diferenciados, atendendo às recomendações médicas.

Além das escolas da zona rural, já foi distribuído kits com alunos das Escolas Geraldo Cipriano, Letícia de Campos Góes, Francisca Lira, Domingos Teotônio, José Rodrigues e São Sebastião.

Nesta sexta, das 8h às 17h, seguindo horários já informados às famílias – de acordo com as turmas de cada aluno, e buscando evitar aglomerações, a distribuição acontece nos Centros de Educação Infantil Maria Genedi Magalhães, no Conj. Residencial Miguel Arraes, e Evangelina de Siqueira, no Sobreira/Cohab.

A partir da próxima semana, a distribuição acontece nas demais unidades. A ação deve contemplar 4.000 alunos e prioriza os que integram famílias em situação de vulnerabilidade social.



Postar um comentário

0 Comentários