Porte de arma branca e veículo adulterado em Tabira

21 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca 1 - A GT de Tabira juntamente com a equipe da ROCAM realizavam rondas quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao abordá-lo, encontraram no bolso do seu short uma faca. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia local. Ele responderá TCO.

Porte de arma branca 2 - A GT de Tabira realizava rondas quando visualizou um morador de rua em atitude suspeita; ao realizar a abordagem foi encontrado em sua cintura um facão de cortar cana. Diante do fato, o mesmo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Veículo adulterado - A GT de Tabira juntamente com a equipe da ROCAM realizavam rondas quando se depararam com um indivíduo conduzindo o veículo Honda/CG 125Titan KS. Ao abordarem o suspeito, verificaram que a motocicleta apresentava a numeração do chassi e a numeração do motor raspadas. Diante dos fatos, o condutor juntamente com a motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia local. O mesmo responderá um a TCO.

0 comentários:

Recent Comments