Policial: porte de droga em Afogados, descumprimento de decreto em Tabira e perturbação do sossego em Serra Talhada

Porte de droga em Afogados - Ao realizar rondas o policiamento deparou-se com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de um objeto. O policiamento fez varredura no local e encontrou uma pequena quantidade da droga conhecida como maconha acondicionada em saco plástico, pronta para o consumo, pesando aproximadamente 01 (um) grama. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Descumprimento de decreto em Tabira - A GT local foi informada por populares, que havia um grupo de pessoas com um mini paredão consumindo bebida alcoólica. Chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos, como também o volume alto do paredão. A bebedeira acontecia em frente à residência do acusado, na calçada. Diante do exposto, o acusado, juntamente com o referido som, foi conduzido a Delegacia de Polícia local, por perturbação do sossego, descumprimento de decreto referente ao COVID-19 e infringir o art. 268 do Código Penal.

Perturbação do sossego em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima informando que o imputado havia chegado ao seu estabelecimento comercial (oficina mecânica) conduzindo o veículo POLO na cor prata e após ter sua necessidade atendida, iniciou uma discussão, dando conta de que o pára-brisa de seu veículo encontrava-se danificado e que tal dano havia sido causado na referida oficina. Diante a perturbação gerada na ocasião, as partes foram conduzidas a DPC local e o imputado submetido a um TCO.  

Postar um comentário

0 Comentários