Policial: pertubação de sossego em Iguaracy, ameaça em Quixaba e briga em Carnaíba

28 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pertubação de sossego em Iguaracy - A GT de Iguaracy foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, o policiamento pode constatar a veracidade das informações. Segundo relatos da vítima, o imputado que é seu esposo, chegou em casa bastante alterado quebrando objetos e com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, querendo que ela saísse de casa, sendo contido pelo filho (testemunha). Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde o imputado responderá um TCO.

Ameaça em Quixaba - A GT de Quixaba foi solicitada pela vítima via ligação telefônica, informando que o imputado que é seu filho, chegou em sua casa bastante alterado com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, querendo quebrar a porta de sua residência. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela vítima que o imputado (seu filho) chegou na porta de sua residência bastante agressivo tentando quebrar a porta e fazendo ameaças contra a mesma. O imputado evadiu-se do local antes da chegada do policiamento. O efetivo realizou diligências no intuito de localizar o mesmo, porém não obtiveram êxito. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia local, para as medidas cabíveis.

Briga em Carnaíba - A GT foi acionada via ligação telefônica, para verificar uma ocorrência de atrito verbal. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela testemunha que a imputada começou a proferir palavras de calão contra a vítima que revidou os xingamentos. A imputada não tem um bom relacionamento com a vítima e que ela apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local para as providências cabíveis, onde a imputada responderá um TCO.

0 comentários:

Recent Comments