Policial: lesão corporal em Tuparetama, veículo roubado em Itapetim e direção perigosa em Serra Talhada

Lesão corporal em Tuparetama - A Polícia local foi solicitada pela agente de plantão da Delegacia de Polícia de Tuparetama, onde a mesma informou que na delegacia havia uma ocorrência de ameaça e lesão corporal. Quando o policiamento chegou à delegacia, foram informados pela vítima que quando foi guardar seu carro na garagem que é alugada, iniciou-se um discussão com os acusados por motivos fúteis referentes a utilização da garagem. Segundo relatos da vítima, ela foi agredida pela acusada, tendo seus lábios lesionados e ameaçada pelo acusado. A Polícia fez deslocamento até a casa dos envolvidos, onde foram localizados e conduzidos á DP local. O esposo da acusada juntamente com as outras partes estavam muito alterado, sendo necessário solicitar apoio ao efetivo da Rocam da cidade de São José do Egito para conter as partes. Em seguida, foi necessário retirar o acusado da delegacia, pois estava dificultando o andamento da ocorrência. Após diálogo, o acusado resolveu colaborar e fornecer seus dados pessoais para o preenchimento do BO. A acusada juntamente com a vítima foram encaminhadas ao hospital local para realizarem exames traumatológicos.

Veículo roubado em Itapetim - A Polícia foi solicitada via ligação telefônica, onde informaram que teria ocorrido um roubo a uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2002, cor vermelha, placa KHZ 8119. O policiamento se deslocou até o local e pode constatar a veracidade dos fatos. A vítima informou que estava indo para seu sitio quando viu uma pessoa balançando a mão pedindo carona e que ao parar sua motocicleta, o suspeito sacou uma arma da cintura, tipo pistola e apontou em sua direção, mandando-a descer da moto. Em seguida, o suspeito subiu na moto e seguiu sentido São Vicente. A GT de Itapetim juntamente com a GT de Brejinho realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. Segundo a vítima, o suspeito é de cor branca, baixo, magro e apresenta uma idade aparente de uns 18 anos. O policiamento confeccionou o BO e passou a ocorrência para DP local, onde será aberto um inquérito para apurar os fatos.

Direção perigosa em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas na Praça do Multirão, avistaram o condutor em uma motocicleta CG 150, ano 2007, vermelha, com o garupa sem capacete, que ao ser dado a voz de parada foi verificado que estava com possíveis sinais de embriaguez e que a ser indagado, informou ao policiamento que havia ingerido cerveja. Diante disso, foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito. 

Postar um comentário

0 Comentários