Policial: filha ameaça mãe em Serra Talhada, direção perigosa em Flores e descumprimento de decreto em Santa Cruz

Filha ameaça mãe em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via Central de Operações para verificar uma denúncia onde a filha estava ameaçando sua genitora. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima informou que sua filha havia a ameaçado de morte e arremessado um tijolo na porta da residência. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito para averiguação.

Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por populares informando que um homem estava dirigindo embriagado. Durante rondas o envolvido foi localizado e constatado visíveis sinais de embriaguez, em seguida a equipe do trânsito foi acionada para realizar o teste do bafômetro, porém o mesmo recusou-se a fazer. Diante o fato, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante. 

Descumprimento de decreto em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados, a fim de verificar uma denuncia na residência do acusado, informando que havia pessoas aglomeradas com jogos de azar. Ao chegar, foi constatada a veracidade do fato, foi perguntado ao proprietário se o mesmo sabia sobre o Decreto, ele respondeu que sim. O envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

1 Comentários