Policial: direção perigosa em Afogados, agressão em Carnaíba e pertubação e descumprimento de decreto em Santa Terezinha

Direção perigosa em Afogados - Durante rondas a equipe da ROCAM flagrou um homem conduzindo uma motocicleta HONDA /CG 150, na ocasião o envolvido conduzia o veículo com apenas uma das rodas (empinando), chegando a executar várias vezes a mesma manobra, gerando perigo de dano. Ao ser abordado foi observado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como forte odor etílico; foi verificado ainda que ele não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi submetido ao “teste do bafômetro”, obtendo o resultado 0.81mg/l, sendo autuado em flagrante delito. Foram feitas as devidas notificações de trânsito e o veículo foi passado à disposição do irmão do mesmo, por se encontrar com o licenciamento em dia.

Agressão em Carnaíba - A Polícia de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Carnaíba Velha. Chegando ao local, a vítima relatou que foi agredida com socos pelo companheiro, após uma discussão entre eles; e que no momento das agressões ela começou a gritar e o imputado E. T. T. se evadiu. O efetivo realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição a delegacia local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Pertubação e descumprimento de decreto em Santa Terezinha - A Polícia de Santa Terezinha foi solicitada por um morador de um condomínio informando que neste local havia uma perturbação do sossego. Chegando ao local, o efetivo constatou o fato que se tratava de som em alto volume e aglomeração de pessoas, descumprindo neste caso o Decreto Estadual (art.268. nº48832). Diante dos fatos, a dona da residência foi conduzida a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários