Policial: ameaça com faca em Serra Talhada, descumprimento de decreto em Santa Terezinha e extorsão em Arcoverde

Ameaça com faca em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via Central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça no bairro Bom Jesus. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima informou está sendo ameaçada pelo seu companheiro, o qual se encontrava embriagado e havia empunhado uma faca, ameaçando-a de morte. Diante o fato, o acusado foi detido, a faca apreendida e a ocorrência entregue na Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO em desfavor do agressor. 

Descumprimento de decreto em Santa Terezinha - Após receber uma denúncia de perturbação do sossego, o efetivo fez deslocamento até a residência da imputada, ao chegar ao local encontrou várias pessoas na casa ingerindo bebida alcoólica e com o som em alto volume. Diante disso, foi apreendido um aparelho de som LG RMS 740W e apresentado junto com a imputada na DP local, onde foi lavrado um TCO.

Extorsão em Arcoverde - Por volta das 16h45, a equipe da Operação Forte se deparou com populares correndo atrás do imputado e pedindo apoio da polícia para interceptá-lo. O policiamento deteve o indivíduo momento este que as vítimas chegaram e relataram que o mesmo estaria os ameaçando por estar exigindo dinheiro. Populares informaram que o mesmo teria feito o mesmo em outras casas, porém não quiseram prestar queixa. A mãe do imputado informou que o mesmo teria passagem pela a polícia. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários