Policial: ameaça com faca e foice em Tuparetama, apreensão de droga em SJE e porte de arma branca em Tabira

Ameaça com faca e foice em Tuparetama - A Polícia de Tuparetama foi solicitada pelas vítimas as quais informaram que A. S. M., 34 anos, as teria ameaçado com uma foice e uma faca. Elas ainda relataram que o acusado estava ingerindo bebida alcoólica e causando brigas com toda a vizinhança. Chegando ao local, o acusado foi localizado, porém a foice e a faca não foram encontradas. As vítimas informaram que para se defenderem do mesmo, atiraram pedras em direção a ele para afastá-lo. Todos os envolvidos foram conduzidos á Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.

Apreensão de droga em São José do Egito - A ROCAM, juntamente com a equipe do Malhas da Lei, receberam uma denúncia de que um indivíduo estava comercializando entorpecente. Ao chegar no local, o acusado, ao avistar o policiamento, correu com um revólver na mão, para dentro de um matagal, deixando cair uma sacola com 40 big big de maconha. Foram feitas diligências no intuito de encontra-lo, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local.

Porte de arma branca em Tabira - A GT juntamente com a ROCAM foram solicitadas pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que estaria ocorrendo uma confusão. Chegando ao local, os envolvidos na situação já haviam se evadido, ao realizarem rondas nas proximidades, visualizaram um homem em atitude suspeita, ao aborda-lo, foi localizada em sua cintura uma faca de mesa. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local.

Postar um comentário

0 Comentários