Policial: agressão em Santa Terezinha e Quixaba e tentativa de homicídio em Sertânia

Agressão em Santa Terezinha - A GT foi solicitada pelo agente plantonista, o qual informou que a vítima se encontrava na DP queixando-se que havia sido agredida pelo seu namorado. Na DP, a vítima relatou que o imputado bastante exaltado, havia agarrado em seu pescoço e lhe arremessado encima da cama, causando-lhe lesões, além de ter quebrado o seu aparelho celular da marca SAMSUNG, modelo SM-G610M/DS. Foram feitas diligências, sendo o imputado localizado e conduzido com a vítima a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Agressão em Quixaba - A GT foi acionada pela permanência da 1ª CPM para averiguar uma agressão. Chegando ao local, uma testemunha informou que um senhor de 67 anos teria pedido ao imputado, um homem de 22 anos, que ele baixasse o som, este, empurrou e jogou um copo de bebida na vítima. A filha do idoso, também foi empurrada pelo imputado, chegando a cair e lesionar o ombro e a perna, com pequenos arranhões. O imputado evadiu-se, o policiamento fez rondas, mas não o encontrou. As vítimas foram conduzidas a DP Local, onde foi instaurado Inquérito por Portaria.

Tentativa de homicídio em Sertânia - A GT Rural quando em rondas foi acionada pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma possível tentativa de homicídio com arma de fogo. Ao chegar ao local, Alto do Céu, familiares da vítima, um jovem de 18 anos, relataram que ao sair de suas residências naquela rua, escutaram três disparos de arma de fogo e visualizaram a vítima caída, mas consciente. O mesmo foi conduzido ao hospital local e, em seguida, transferido para Hospital Regional de Arcoverde. As testemunhas afirmaram que dois indivíduos em uma motocicleta não identificada fizeram os disparos de arma de fogo contra a vítima, bem como ainda relataram que a vítima sofreu dois disparos. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a delegacia polícia local, onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.

Postar um comentário

0 Comentários