Policial: agressão em Iguaracy, porte de drogas em Carnaíba e ameaça em Solidão

Agressão em Iguaracy - A Polícia foi acionada pela vítima, a qual informou que tinha sido agredida pelo seu companheiro, com uma cabeçada na testa, como também havia apertado seus pulsos com muita força. Relatou ainda que o acusado já tinha o costume de agredi-la. O policiamento fez diligências no intuito de localiza-lo, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à disposição a Delegacia de Polícia local, onde será instaurado inquérito por portaria.

Porte de drogas em Carnaíba - A Polícia de Carnaíba realizava rondas com abordagens quando flagrou os homens inalando substância entorpecente identificada como cola de sapateiro, distribuída em 03 (três) garrafinhas de refrigerante de 250ml, como também foi encontrado de posse de um deles uma faca tipo serra de mesa. Diante do exposto os mesmos e os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de ambos os envolvidos.

Ameaça em Solidão - A Polícia de Solidão foi solicitada pela vítima, informando estar sofrendo ameaças de morte por parte do acusado e que tais ameaças eram em virtude da aquisição de um terreno que a vítima adquiriu do mesmo. A guarnição realizou diligências e ao localizar o acusado, conduziu as partes à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dele.

Postar um comentário

0 Comentários