Policial: agressão em Afogados, porte de arma branca em Tabira e ameaça em Carnaíba

Agressão em Afogados - A GT do Auxiliar de Operações e a equipe da ROCAM fizeram deslocamento a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado, seu ex companheiro, havia lhe agredido com empurrões e um chute no seio esquerdo, como também tinha levado seu aparelho celular. Ela informou ainda que não era a primeira vez que isso acontecia e que já tinha registrado dois boletins na delegacia sobre esses fatos. Após diligências, o acusado foi localizado com o celular da vítima. Diante disso, as partes foram conduzidas à DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Porte de arma branca em Tabira - Durante rondas, a GT ordinária e a equipe da ROCAM flagraram um indivíduo em atitude suspeita próximo ao Banco do Brasil, ao visualizar o policiamento, o suspeito saiu correndo do local, sendo acompanhado e detido logo em seguida. Quando realizado a abordagem, foi encontrado com ele um canivete de 04 polegadas. Diante do fato, J. W. da S. foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Ameaça em Carnaíba - A GT de Carnaíba foi solicitada pela vítima, a qual relatou que o imputado havia-lhe ameaçado de morte com uma faca peixeira e que também amassou a porta da sua residência usando uma pedra, motivado por ciúmes da sua própria companheira. Após diligências, o acusado foi localizado próximo ao local do fato, porém a arma branca não foi encontrada com ele. Diante disso, as partes foram conduzidas à delegacia local, onde foi lavrado um TCO contra o imputado.

Postar um comentário

0 Comentários