Pernambuco registra nove mortes e 129 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Nas últimas 24 horas, Pernambuco registrou nove mortes e mais 129 casos do novo coronavírus. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e foram divulgados na manhã desta Sexta-feira da Paixão. Com esses números, o Estado soma agora 65 mortes e 684 casos confirmados da Covid-19.

Os novos óbitos são de duas mulheres e sete homens, com idades entre 38 e 87 anos. A SES-PE informou que mais detalhes serão dados ao longo desta tarde. O número de curas clínicas, antes divulgado como 49, baixou para 44 .

Segundo a assessoria de imprensa da SES- PE, após a análise das informações de pacientes recuperados pela Covid-19 em Pernambuco, o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Pernambuco ( Cievs/PE) constatou erro no número divulgado na última quinta-feira (8). A informação foi corrigida no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (9).

Os casos confirmados estão distribuídos por 39 municípios pernambucanos. São eles: Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Ipojuca, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, Pombos, São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão, Bom Jardim, Carpina, João Alfredo, Lagoa do Carro, Limoeiro, Paudalho, Passira, Catende, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Cachoeirinha, Frei Miguelinho, São Caetano, Bom Conselho, Capoeiras, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ipubi, Serra Talhada, Aliança, Goiana, Macaparana e Timbaúba, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países.

Os novos óbitos foram:

1 – Homem, 69 anos, residente do Recife. Óbito em 09.04. Tinha asma.
2 – Homem, 87 anos, residente de Caruaru. Óbito em 06.04. Tinha doença pulmonar
obstrutiva crônica (DPOC)
3 – Homem, 67 anos, residente do Recife. Óbito em 07.04. Tinha hipertensão e
obesidade.
4 – Mulher, 85 anos, residente de Igarassu. Óbito em 07.04. Era cardiopata e tinha
hipertensão e diabetes.
5 – Homem, 83 anos, residente do Recife. Óbito em 09.04. Tinha hipertensão e
diabetes.
6 – Homem, 56 anos, residente do Recife. Óbito em 09.04. Histórico de doença
pulmonar prévia.
7 – Homem, 38 anos, residente do Recife. Óbito em 07.04. Hipertensão e obesidade
8 – Mulher, 73 anos, residente de Camaragibe. Óbito em 07.04. Tinha hipertensão
arterial sistêmica e diabetes Mellitus
9 – Homem, 85 anos, residente de Arcoverde. Óbito em 08.04. Tinha insuficiência
cardíaca. (Folha de Pernambuco)

Postar um comentário

0 Comentários