Patos tem três casos confirmados de COVID-19; cidade já havia registrado um óbito pela doença

A Prefeitura Municipal de Patos-PB, através da Secretaria de Saúde do Município, divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 08, o boletim epidemiológico que está acompanhando de forma direta os casos do novo coronavírus (COVID -19), bem como os suspeitos da doença.

De acordo com as informações, a Secretaria de Saúde do Município de Patos registrou: 11 acompanhamentos, 08 casos descartados, 03 confirmações e 01 óbito. Entre as confirmações, diante de informações colhidas, estaria um homem abordado na estação rodoviária que apresentava suspeitas que se confirmaram após exames.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) relatou que os casos confirmados na Paraíba estão em 10 municípios: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cabedelo, Junco do Seridó, Santa Rita, Serra Branca, Sousa, Igaracy e Patos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos reafirmou que dos 04 casos de COVID -19, 03 foram confirmados nesta quarta-feira. O fato deixou em alerta toda a sociedade que tem muitas pessoas redobrando a atenção diante da pandemia que mudou o cenário mundial. (Jozivan Antero – Patosonline.com)

Postar um comentário

0 Comentários