'Não esperem vê, para crer', diz serra-talhadense curado do Coronavírus

Nesta terça-feira (14), um Serra-talhadense que mora em São Paulo contou no Programa Frequência Democrática na Vila Bela FM (94,3), como está após ser curado do Coronavírus (Covid-19).

O paciente, Mário Ferreira Lima, de Caiçarinha da Penha (Zona Rural), disse que: “Três dias depois de ir à um supermercado, me deu febre, dor no corpo e tosse. Fui até o Hospital onde os médicos solicitaram uma ultrassom do abdômen e um exame de sangue. Como os resultados deram alterados, pediram minha internação na UTI. Lá fui medicado e fiquei internado por 7 dias, mais 3 dias no quarto e em seguida tive alta. Hoje (14/04), acaba a quarentena e fui curado graças a Deus”, disse o paciente.

“Na hora que eu fiz o exame, e a médica disse que eu seria internado, porque o exame tinha dado alterado e era o Corona. “Faltou terra nos pés”, pois a primeira coisa que vem à cabeça é que não vai resistir ao vírus e morrer… A verdade é essa, foi o que senti na hora! Fui internado dia 01 e saí da UTI dia 08, fiquei no quarto até dia 09. Somando tudo fiquei internado durante 9 dias – 7 de UTI e 2 no quarto, onde já estava melhor e tive alta. Vim para casa e para completar os 14 dias, estou em isolamento no quarto, não posso ter visita. É isso aí, não é fácil não! Quando se está em um quarto de UTI, a gente não pensa coisa boa e graças a Deus que já deu certo e estou recuperado, estou bem!”, falou em tom animador.

“Aos meus amigos de Serra Talhada e região, falo que não espere vê para crer, vamos cumprir o que o Prefeito fala, é difícil, o vírus é cruel e eu que passei não desejo para ninguém!”, encerrou o serra-talhadense.

Serra Talhada tem atualmente 2 casos conformados do novo Coronavírus, 6 sob investigação e 6 descartados. (O Povo com a notícia)

Postar um comentário

0 Comentários